ABDOMINAL

Tem o objetivo de aumento da força e resistência muscular abdominal, melhora da postura e diminuição das dores lombar.

BIOQUALITY

Aula que trabalha o fortalecimento muscular, equilíbrio, ritmos e relaxamento. Voltada para pessoas que buscam qualidade de vida, saúde e bem estar. Além de queimar muitas calorias, auxilia na melhora da postura, força, previne contra a osteoporose e melhora proprioceptiva.

BIO CORRIDA

Treinamento aeróbico realizado em grupo na esteira, simulando a corrida de rua com retas e inclinações, a intensidade e o ritmo da aula é determinada pelo professor, sendo uma atividade excelente para o sistema cardiovascular, aumento de gasto calórico, fortalecimento de pernas, glúteos e abdômen.

CROSS TRAINNING

é um programa de condicionamento físico e força que proporciona um amplo, geral e equilibrado nível de aptidão física e saúde para qualquer tipo de pessoa, independente da idade, nível de condicionamento físico, seja este iniciante ou atleta avançado. Consiste em aperfeiçoar ao máximo as 10 competências físicas conhecidas, são elas: Resistência cardiorrespiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.

GAP CLUB

aula que trabalha exercícios específicos para tonificação e aumento da resistência e força dos músculos das regiões glútea, abdominal e de pernas.

BIO MIX

é uma aula de ginástica coletiva que agrega o melhor da ginástica aeróbica. A aula é dividida em 4 etapas: treino no trampolim, pico aeróbico com um mix de artes marciais coreografadas, os melhores hits do rádio agitam os movimentos de dança e um mega treino de abdômen para finalizar a aula! A aula é indicada para todos os públicos, devido as opções existentes em toda a aula.

JUMP CLUB

É uma aula que visa o condicionamento cardiovascular além de trabalhar muito os músculos da coxa, panturrilhas e dos glúteos, fortalecendo o tecido ósseo prevenindo a osteoporose. A aula de jump também tem como objetivo a melhoria da resistência cardiovascular, diminuição da gordura corporal, melhoria da circulação sanguínea e linfática, diminuição da celulite, baixíssimo impacto e baixo risco de leões.

BIO LOCAL

Aula que reúne os resultados de aumento de massa muscular e força, desejados em um Programa de Musculação, associado a uma grande dose de motivação e descontração.

BIO FAST

Aula de condicionamento físico onde é praticado exercícios globais com foco na melhora das atividades físicas diárias, visando desta maneira uma melhor qualidade de vida aos seus praticantes.

HIIT

High-Intensity Intermittent Training ou treinamento intervalado de alta intensidade. Este treinamento se baseia numa sessão curta de treinamento, com exercícios feitos na mais alta intensidade possível. É um dos métodos mais eficientes para queima de gordura.

LOCAL-UP

É uma aula que visa o enrijecimento e fortalecimento da musculatura dos membros superiores (peitorais, costas, ombros e braços), além do aumento da resistência muscular localizada gerando uma leve hipertrofia e aumento do tônus muscular.

POSTURAL

Busca tonificar, fortalecer e alongar a musculatura; reeducar e corrigir a postura, unindo tratamento e prevenção da má postura e seus distúrbios de uma forma dinâmica e agradável. Através de exercícios posturais com contrações isométricas específicas, e utilização de acessórios como bola e bastão, desenvolve-se ganho em amplitude de movimento, força muscular e melhora da postura. A ativação de grupos musculares deficientes responsáveis por desequilíbrios e má postura, atuam terapeuticamente e preventivamente nas dores musculares e contraturas tensionais.

SPINNING

Aula essencialmente cardiovascular. Exige bastante da capacidade física do aluno, na resistência muscular para membros inferiores e na parte cardiovascular. Muita música, luzes coloridas e animação, agitam estas aulas!

STEP

Aula de step é um excelente exercício para quem quer emagrecer e definir as pernas e o bumbum. É uma aula que implica num progressivo aumento da capacidade cardiovascular e respiratória. É uma das atividades ideais para quem pretende perder peso.

TRX

Conhecido também como treino suspenso é indicado para treinamento individual ou em grupo, e é baseado no treino de força promovendo a estabilização das articulações, e proporcionando resultados exemplares, independente da condição física daquele que está treinando.

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Planos Mensais; Trimestrais; Semestrais; Anuais; Familiares e Corporativos.
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