É indicado para quem procura um esporte que trabalhe simultaneamente o físico e o mental, indicado para pessoas que tenham como objetivo aumentar a capacidade cardiovascular, evitando riscos futuros de problemas cardíacos ou respiratórios, pois exige bastante condição física do praticante.

JIU-JITSU

Uma aula de Jiu-Jitsu ajuda a diminui o stress, auxilia na defesa pessoal tanto para homens quanto para mulheres, aumenta a auto-estima, auto-confiança e desenvolve o caráter, (esporte de conquista individual), trabalha e define o corpo, como os braços, abdômem e quadril, aumenta a resistência do organismo, acelera o metabolismo, melhora a capacidade cardiovascular e respiratória, aumenta a flexibilidade, aumenta a coordenação motora, aumenta os reflexos. Gasto calórico pode-se chegar até 1.500 Kcal/aula.

BOXE

O boxe é um esporte que exige bastante disciplina tática. Exige movimentação, reação, defesa, esquiva e o ataque. Para obter sucesso, o lutador deve priorizar tanto a defesa quanto o ataque. Esta aula proporciona uma melhora no condicionamento físico muscular e cardiovascular, melhora a coordenação motora e a percepção do tempo e do espaço, aprimora a coragem e a perseverança da pessoa, gasto calórico de aproximadamente 1000 Kcal em 1 hora e meia de aula.

BOXE FUNCIONAL

É um treinamento que trás os benefícios dos exercícios musculares e cardiovasculares, onde é utilizado movimentos básicos do boxe com o treinamento funcional, sem ter o contato físico com outro aluno. Esta aula proporciona uma melhora da parte cardio respiratória, aumento da força e resistência muscular, melhora coordenação e também aumento da auto-estima, além de ser uma aula muito divertida.

MUAY THAI

Uma aula onde boa parte de seu tempo é dedicada a exercícios aeróbicos, divididos por estações, como em uma aula de circuito. O aluno pula corda, faz polichinelo, corre em volta de cones, saltita, faz flexões de braço. É uma aula com grande gasto calórico e com um bom ganho de condicionamento físico. Vi as trabalhar os membros superiores, naturalmente requisitados em treinos de boxe, o Muay Thai também trabalha com chutes, o que acaba exigindo bastante das pernas e da região do abdomen. Os braços e pernas ficam, sim, mais definidos, assim como as costas, os ombros e o trapézio.

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Planos Mensais; Trimestrais; Semestrais; Anuais; Familiares e Corporativos.
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HORÁRIOS

  • Unidade Vila Santa Catarina
  • MUAY-THAI
    Terça e quinta das 20h ás 21h e 21h ás 22h
  • JIU-JITSU
    Segunda, quarta e sexta das 20h ás 21h30
    Sábado das 12h ás 13h30
  • Unidade Campo Belo
  • MUAY-THAI
    Segunda e quarta das 20h30 ás 21h30
  • Mais informações consulte nossa grade detalhada.

As 3 aulas teste de lutas, tem início a partir da data agendada e será contado em aulas consecutivas, o usuário utilizando ou não as aulas. É permitido apenas 1 oferta por pessoa, por CPF. A oferta pode ser ativada apenas mediante apresentação de documento com foto para cadastro na recepção da academia. É obrigatório que o usuário tenha a partir de 18 anos ou esteja acompanhado de responsável legal para usufruir do benefício. Não válido para revenda ou transferência. Não é necessário fazer nenhum pagamento para utilizá-lo. A oferta pode expirar sem aviso prévio. Ao fornecer seus dados no cadastro, você está autorizando a BIOClub a lhe enviar e-mail, mala direta, telefonema, mensagem de texto, mensagens instantâneas e outros meios de comunicação.

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