Lutas Campo Belo

Ligue (11) 3467-3375 / 3467-3377
ou Chame Agora

Matricule-se

Lutas Vila Santa Catarina

Ligue (11) 2371-6139 / 2387-6643
ou Chame Agora

Matricule-se

É indicado para quem procura um esporte que trabalhe simultaneamente o físico e o mental, indicado para pessoas que tenham como objetivo aumentar a capacidade cardiovascular, evitando riscos futuros de problemas cardíacos ou respiratórios, pois exige bastante condição física do praticante.

JIU-JITSU

Uma aula de Jiu-Jitsu ajuda a diminui o stress, auxilia na defesa pessoal tanto para homens quanto para mulheres, aumenta a auto-estima, auto-confiança e desenvolve o caráter, (esporte de conquista individual), trabalha e define o corpo, como os braços, abdômem e quadril, aumenta a resistência do organismo, acelera o metabolismo, melhora a capacidade cardiovascular e respiratória, aumenta a flexibilidade, aumenta a coordenação motora, aumenta os reflexos. Gasto calórico pode-se chegar até 1.500 Kcal/aula.

BOXE

O boxe é um esporte que exige bastante disciplina tática. Exige movimentação, reação, defesa, esquiva e o ataque. Para obter sucesso, o lutador deve priorizar tanto a defesa quanto o ataque. Esta aula proporciona uma melhora no condicionamento físico muscular e cardiovascular, melhora a coordenação motora e a percepção do tempo e do espaço, aprimora a coragem e a perseverança da pessoa, gasto calórico de aproximadamente 1000 Kcal em 1 hora e meia de aula.

BOXE FUNCIONAL

É um treinamento que trás os benefícios dos exercícios musculares e cardiovasculares, onde é utilizado movimentos básicos do boxe com o treinamento funcional, sem ter o contato físico com outro aluno. Esta aula proporciona uma melhora da parte cardio respiratória, aumento da força e resistência muscular, melhora coordenação e também aumento da auto-estima, além de ser uma aula muito divertida.

MUAY THAI

Uma aula onde boa parte de seu tempo é dedicada a exercícios aeróbicos, divididos por estações, como em uma aula de circuito. O aluno pula corda, faz polichinelo, corre em volta de cones, saltita, faz flexões de braço. É uma aula com grande gasto calórico e com um bom ganho de condicionamento físico. Vi as trabalhar os membros superiores, naturalmente requisitados em treinos de boxe, o Muay Thai também trabalha com chutes, o que acaba exigindo bastante das pernas e da região do abdomen. Os braços e pernas ficam, sim, mais definidos, assim como as costas, os ombros e o trapézio.

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